15 de agosto de 2007

Bolsas Impossíveis parte II

A minha outra loucura por bolsa se chama “Flame Bag”. A primeira vez que eu li uma revista estrangeira estava no terceiro ano da faculdade. Ganhei duas “Cosmopolitan”, uma inglesa e outra americana. Guardo a inglesa até hoje porque nela tinha a foto de uma bolsa social com uma estampa como se estivesse pegando fogo, com flamas. Fiquei tão louca que escrevi para a loja em Londres, que obviamente não me respondeu. A minha esperança/paixão/obsessão por esta bolsa era tão grande que anos depois quando eu fui a Londres, fiz questão de entrar na loja, só por desencargo de consciência. Naturalmente que não tinha. E nem por isso desisti: no ano passado, achei uma bolsa de modelo semelhante sendo vendida por 15 reais no shopping. Comprei, claro, guardei para achar alguém que pintasse o desenho para mim. Minha amiga Joanna pintou e ficou bem melhor do que eu jamais sonhei. E finalmente eu tenho a minha “Flame Bag”! Diferente da original, mas com o mesmo propósito, mais bonita e com uma história muito mais legal!

Nenhum comentário: