15 de agosto de 2007

E assim nasce a bolsa

Escolher a bolsa perfeita é dificil, encontra-la é mais difícil ainda. Quando a encontra descobre que o seu valor é muito superior ao que se pode pagar. Oh vida! Oh céus! Oh bolsa!

Pensando em todo o sofrimento causado por essas pequenas necessidades femininas eu resolvi dar um basta nessa situação e decidi criar as minhas próprias bolsas. Como não tinha o menor conhecimento sobre corte e costura, modelagem, montagem e tudo mais, resolvi fazer um curso de design de bolsas na FASM. Após muito tempo de estudo, de cortes, de erros e acertos, eis que nasce a minha primeira bolsa - Baby Baby. Ela é bem simples, modelagem básica da básica, porém muito charmosa. Com uma estampa de bandana, lacinho para regular o tamanho da alça (tática), babadinhos para dar o toque, bolsinho p celular e o melhor de tudo: porta chaves.




Apesar da simplicidade, a bolsa fez o maior sucesso. Fiz 4 de cada cor e não sobrou nem uma. NEM UMA PARA MIM.

Hoje tenho a Baby na lembrança e no coração, pois ela foi o marco de uma mudança tão drástica na minha vida. Ela definiu o que eu realmente queria da vida e gostaria de seguir como profissão. Foi ela quem disse: Miriam, você é capaz.


Esse modelo está disponível apenas sob encomenda e por um preço bem bacana. Gostou? Leva para casa!! Mande um e-mail para receber maiores informações.


Post escrito e bolsa criada por Miriam Dias *

4 comentários:

Bartira Betini disse...

amei amei amei o blog de vcs Ivy! E eu quero agora essa bolsa toda rosa que parece de pano. é isso? rssss

Miriam Dias e Ivy Farias disse...

Oi Bartira. Essa bolsa é feita em lonito e tem 2 bolsos internos, um com ziper e outro bi-partido para colocar celular, um porta chaves e acabamento impecável. Se você quiser, faço uma especialmente para você por ser amiga da Ivy.
bjs

Bartira Betini disse...

que legal. adorei!!!! qual o preço dela?

Joanna de Assis disse...

Eu adoooooooooro!
Vcs são fofa demais....
amo!