24 de setembro de 2007

Bolsas Impossíveis parte IV

Ah, e quase me esqueço da minha bolsa carioca! No ano passado eu fui ao Rio de Janeiro ver o show dos Rolling Stones com uma amiga carioca. Saímos com outras amigas dela e uma delas tinha uma bolsa linda, fofa, meiga, toda colorida de fitinhas. Coincidentemente, ela tinha comprado numa loja no shopping que estávamos. Mas a loja estava fechada. Não me dei por rogada: peguei o nome da loja e entrei no site do shopping, procurando o telefone. Liguei várias vezes, o telefone nunca era atendido. Achei estranho e olhei no mapa do shopping. Liguei para uma loja vizinha implorando para falar na loja da bolsa! O vizinho chamou a proprietária, que me deu o novo número. Ufa! Liguei e finalmente fui atendida. Descrevi a bolsa, fiz o DOC na mesma hora, passei o comprovante por fax, três dias depois estava a bolsa nova carioca no meu endereço. Ela fez tanto sucesso que acho que foi a inveja que a estragou: uma ex-empregada a lavou com tanto desprezo que ela ficou meio feinha e acabou esquecida. Mas nem por isso deixa de ser uma das minhas preferidas e agora a minha amiga que faz bolsa vai fazer outra igualzinha para mim!