24 de setembro de 2007

Homenagem a Joanna 2 e a famosa bolsa de jornal

Há um tempo conheci a Joanna, amiga da Ivy Chic e me encantei com ela. Ela é fofa, engraçada e bem humorada. A conheci em um bar aqui perto, em um encontro marcado com a Ivy justamente para entregar a sua bolsa nova - a famosa bolsa de jornal que a Ivy tanto desejou por anos e que agora finalmente existe (foto ao lado). Coincidentemente, eu havia a Ivy estava com um outro modelo feito por mim, mega ultra super exclusivo e que fez o maior sucessor, que deixou a Joanna louca. Nossa!! Como essa menina implorou pela bolsa. Infelizmente, eu não tinha mais tecido para fazer uma igualzinha para ela, até porque, por ela eu abriria uma exceção e faria uma peça extra daquele modelo. Mas você acha que ela se deu por vencida? Nunca! Mulher de fibra é assim mesmo e luta pelos seus objetivos. Ela tanto fez que conseguiu “arrancar” a bolsa da Ivy e agora desfila por aí com um modelo incrível criado por mim.
Arrasa, Joanna. Vai que é sua!!!!






Modelo Sucesso e objeto de desejo de Joanna e de mais um montão de mulheres

















Variações do modeo Jornalista e Sucesso